segunda-feira, 2 de março de 2009

o que se passou?

Afinal, duraram apenas quatro anos os ventos de liberdade na Galiza. O PP retoma a maioria absoluta, já não com Fraga, mas com Nunez Feijóo. O espírito que se pode respirar nestes anos, já não existe. Agora é já tarde, mas ainda vamos a tempo de pensar no que se passou e porque se perdeu.

1 comentário:

  1. Ventos de liberdade??? Isto é o quê, nao lhe parece um pouco frívolo nao??? Caiú entao agora a longa noite fasscissista foi?

    Deduzo que nao tenhas acompanhado o que se passou na Galiza pois nao? claro que nao, poderias ao menos ter pensado durante 2 minutos o que levou a que o pp sem controlar o aparelho governativo tenha mais que duplicado o resultado dos dois oponentes porque nesse caso saberias que o povo se fartou da delapidaçao de recursos públicos feitos de forma escandalosa pelo Presidente Touriño, que se fartaram de ver uma espècie de chico louça (quintana do bng) cheio de valores de esquerda a passear-se num iate colossal de um empresário dias antes que lhe adjudicasse uns suculentos contratos, fartaram-se da imposiçao linguística em detrimento da liberdade de escolha e também se fartaram dos jovens anti-fascistas do bng que aprendendo com as juventudes batasunas já sabotavam manifestaçoes, já agrediam adversários... enfim, presumo que nao soubesses nada disso porque se nao eras capaz de compreender o que passou.

    ResponderEliminar