sábado, 10 de janeiro de 2009

Novidades na Livrododia

Transcrevo, na íntegra, o comunicado tornado público pela gerência da Livraria Livrododia, disponível no site da mesma.

"Com a entrada num novo ano, novos desafios se colocam à Livrododia. E para reagir a esses desafios, estamos a preparar várias novidades. A primeira delas não terá passado despercebida a muitos dos nossos clientes: fruto de uma alteração da nossa estratégia comercial e empresarial, a loja Livrododia da Avenida General Humberto Delgado deixará de estar aberta ao público e passará a ter um novo conceito já que, a partir de finais deste mês,aí estará sedeada a Livrododia Editores e Serviços. Esta vertente constituirá, em 2009, um dos mais importantes vectores da nossa aposta, que tem como cartão de visita o Walking Poetry, projecto que alia um guia turístico virtual à história local e à poesia. O primeiro Walking Poetry será implementado no Município de Torres Vedras, já no início deste ano, sendo que se seguirá a implementação em outras autarquias do país.

A outra grande novidade será ao nível das ofertas aos clientes. A partir de agora em vez de procurar, diariamente, o livro que beneficia de 20% de desconto, esteja atento pois, durante todo o ano, haverá pelo menos um dia por mês em que os nossos clientes encontrarão uma baixa generalizada de preços na nossa loja do Centro Histórico. Assim terá a oportunidade de encontrar na Livrododia os melhores livros, artigos de papelaria, brinquedos e gifts, aos melhores preços, sempre acompanhados de uma enorme diversidade de chás, bolos e bolachas, servidos na nossa cafetaria.

A Livrododia é o local ideal para uma pausa ou para acompanhar uma conversa entre amigos e sempre com um livro por perto.
Na Livrododia, pensamos em si."

Sem comentários:

Enviar um comentário