quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

lembrete

hoje, pelas 21h30, reúne-se a Comunidade de Leitores da Biblioteca Municipal de Torres Vedras. como convidado, ocuparei os primeiros quinze minutos do encontro a falar de um livro escolhido por mim. a sessão seguirá depois como indicado na agenda.

4 comentários:

  1. Há pois, e como podem os portugueses darem-se ao luxo de pagar um bilhete para ir á bola se se deparam com um escândalo como aquele que se passou em Vila do Conde?? Disso nao falas tratante?? Há(mas) sao verdes??

    ResponderEliminar
  2. Não existem dúvidas de que este lance vem beneficiar o Benfica, porque a Taça da Liga não conta para nada, mas assim os benfiquistas já têm razões para dizer que afinal (ah, afinal!), o Sporting também é beneficiado, mas eu quero ver é quando calha ao Sporting ser beneficiado no Campeonato, e não nestes jogos de reservas amigáveis.

    Tu devias era estar preocupado com o facto do Maradona já não voltar a Portugal esta época e assim não fazer com que o Di María jogue um pinchavelho que seja.

    ResponderEliminar
  3. Este Luis Alberto deve beber gasóleo, após o contentamento do roubo que sucedeu no SLB - Nacional sucede-se a revolta pelo SLB-SCB e para cúmulo entende que nao foi o lagarto satisfatóriamente ajudado daí que para o efeito nao conte a ladroagem em Vila do Conde...

    Portanto o que se passou no último jogo do lagarto ficava á borla estilo brinde antecedendo assim o "grande escândalo"...

    ó Luis Alberto, você parece o Tonel da blogosfera, é só caneladas...

    P.S. 2 - Vá deitá-la

    ResponderEliminar
  4. Realmente, Embustero, deves ser bruxo.

    Foi realmente um escandalo aquilo que aconteceu no Benfica-Belenenses. É uma vergonha... Tudo para conseguires ir à final da Tacinha da Liga, meu desgraçado.

    É o Benfica, é o Real Madrid... Está tudo dito.

    ResponderEliminar