sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

raios partam a Telepac, ac, ac, ac, ac...

dois dias dois, sem internet, por causa de uma avaria no servidor que prometiam resolver em algumas horas. e não, não é só no meu serviço - é, pelo menos, em grande parte da cidade.

raios partam a Telepac, ac, ac, ac, ac...

3 comentários:

  1. é o serviço que temos no nosso pais tecnologico aqui por santa cruz é frequente par indesponivel de madrugada como se quem sai do trabalho as 2h/3h da manha nao tivesse direito de ir a net.

    ResponderEliminar
  2. A Telepac é, à semelhança de todo o universo PT, de uma incompetência a toda a prova. Fui cliente SAPO ADSL durante alguns anos. Depois comecei a ter problemas de velocidade e acesso. Cheguei a um ponto em que a minha velocidade era semelhante à de uma ligação 56k. Perante as minhas queixas, ninguém me soube responder nem ajudar, no pretenso serviço de apoio ao cliente. Em vez disso pediam, autistamente, as mesmas informações que eu tinha acabado de prestar. Muitas vezes achei que estava a falar com uma máquina avariada.

    Mudei, e em boa hora, para a ZON, e é todo um outro mundo: qualidade de serviço e de atendimento, disponibilidade, respeito. O meu irmão mantém-se cliente da SAPO, e quando tem acesso (o que não é dado adquirido), as velocidades são ridículas. E do alegado serviço de apoio ao cliente ninguém o sabe ajudar nem informar.

    Eis um relato da minha última experiência com o universo PT:

    http://pesporrente.blogspot.com/2008/11/uma-questo-de-respeito-ou-kafka.html

    ResponderEliminar
  3. O pior disto tudo, que já vem desde quinta-feira, é que continuam a prometer resolver o problema rapidamente, mas já passaram dois dias, e entramos agora num fim-de-semana alargado...
    A Livraria estará aberta os três dias e tudo indica que completaremos 5 dias sem acesso à rede...

    É o cúmulo da falta de vergonha, até porque tenho a certeza que não vamos pagar menos de mensalidade por termos sido vítimas deste problema.

    ResponderEliminar