quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E agora algo completamente diferente


A RTP acaba de contratar a equipa do Sporting para substituir os Gato Fedorento na programação do canal 1. Esta é aliás a primeira acção de José Fragoso como Director de Programas.

O novo programa vai chamar-se Diz que é uma espécie de equipa, e vai ser totalmente ocupado com tesourinhos deprimentes. O facto de haver uma colagem com o anterior programa feito pelos Gatos deve-se ao facto da RTP manter os direitos sobre o formato.

Já a pensar no sucesso deste novo programa, o Sporting não perdeu tempo e reforçou-se com Rodrigo Tiui, um "craque" que foi dispensado pelo Santos e pelo Fluminense, em épocas consecutivas. Aliás, basta consultar o youtube para se perceber de imediato qual a razão para isso acontecer. O homem, no ano passado, marcou três golos em dezanove jogos, todos eles de empurrar lentamente a bola para balizas desertas...

Entrando em grande no plano humorístico nacional, Tiui disse, mal chegou ao aeroporto, "ainda não fui ao Sporting, mas sei que tem uma boa equipa". Grande piada.

(sim, eu sou sportinguista, mas contratações destas tornam o humor o único escape possível...)

4 comentários:

  1. Também há o facto de passar de gatos fedorentos das vielas a leõezinhos cheirosos da Academia de Alcochete (adoro o conceito de academia de futebol...).

    ResponderEliminar
  2. É nestas alturas que gosto de ser portista... lol para além do óbvio, se não fosse o sporting a estar como está, não tinhas escrito isto e eu não me tinha rido assim ;)

    ResponderEliminar
  3. Tem boa equipa o diabo, tem antes uma GRANDE EQUIPA...E atreve-te a contestar que pego fogo ao teu carro contigo dentro.

    ResponderEliminar
  4. queria-te ver falar assim quando estamos a jogar futebol no gramado, ó rodriguez tiuí

    ResponderEliminar