segunda-feira, 19 de junho de 2006

a letra t

tentar alinhar uma série de letras pode ser um complicado trabalho para quem sente que os dedos tremem ao sair de um casaco comprido demais para ser elegante. o tempo continua cinzento e os meus olhos cada vez mais cegos - custa-me até distinguir as formas nestas folhas de papel. a dor nas costas voltou e o enjoo de se ser assim.

tentar não roer as unhas nem sentir o nervoso pequenino que me invade as manhãs - era isso o que eu queria ser quando fosse grande, seguro de mim mesmo. passo a língua pelos dentes e fecho os olhos, talvez um dia consiga ouvir o mar, talvez possa até escrever um poema. tentar alinhas uma série de letras pode ser um trabalho complicado.

o enjoo de se ser assim é como um cromo repetido na minha colecção, a partir de certa altura pareceu calhar-me em todas as carteirinhas. tenho uma tesoura em cima da mesa e apetece-me sentir o metal frio a tocar-me as veias do pulso. não, eu nunca me esqueço de nada, certas coisas que insistem em gravar-se na minha pele. tentar não roer as unhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário