quarta-feira, 15 de março de 2006

cha cha cha

qualquercoisaqualquercoisaqualquercoisaqualquercoisaqualquercoisa [ponto - segue] era.
estradaestradaestradaestradaestradaestradaestrada STOP pegaste no telemóvel e depois 963452121 escreveste era uma vez uma linda menina que dormia em cima de um torre vem a chuva molho-a toda e depois era uma vez um lindo menino que seguia em cima de um cavalo vem a chuva molho-o todo e depois era uma vez uma linda menina que acordava de cabelos soltos ao vento vem o cavalo e beijou-a na boca e depois era uma vez um lindo menino que acordou sentado no chão vem a torre e abraçou-o ou.

não não não não não não não não não não não não não - peço desculpa se estou insensível às tuas preocupações mas o facto é- o facto é- o facto é- eu sentado numa cadeira numa casinha de bonecas e vem um menino e diz agora vou ler um poema e vem uma menina e diz agora vou ler um poema e vem outro menino e diz agora vou ler outro poema apesar de não saber ler poemas e vem uma menina e diz eu não sei falar a vossa língua e por isso posso abrir a minha camisa e mostrar as minhas mamas mas - a casa de bonecas a casa de bonecas a casa de bonecas - a assistência fugiu do quarto horrorizada e sentou-se toda do lado de fora a beber copos de coca-cola e a falar alemão. a menina percebeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário