domingo, 26 de fevereiro de 2006

parecido

encolheste os ombros ou, eram dez da manhã e uma praia no algarve, eu podia até dizer-te com mais exactidão - uma pessoa qualquer pode gostar de ler mapas, olhá-los nos pequenos riscos que se vão fazendo aqui e ali e pronto - mas eram dez da manhã, estava sol, calor, o mar- a praia, sim, a praia no algarve - albufeira, manta rota, cabanas, tavira, altura, monte gordo, praia verde - conseguir enumerar uma série de praias ou mais algumas - vilamoura, portimão, olhão - era também o festival de marisco, as tardes no quarto de hotel, a sesta, as inglesas a olharem-me de lado no hall, a pensar que eu tinha muito mais idade, muito mais ideias, do que na verdade, eu assustado ali, enumerar- manta rota, cabanas, altura, tavira, monte gordo, portimão, praia da rocha, praia da rocha - encolheste os ombros, sim, és parecido com aquele que passa, és parecido com aquele que passa, és parecido com aquele que passa, és parecido com aquele que passa, és parecido com aquele que passa, és parecido com aquele que passa, és parecido com aquele que passa, és parecido com aquele que passa, és parecido com aquele que passa, és parecido com aquele que passa...

1 comentário:

  1. parece-me q há algo errado com o link para os tristes trópicos

    ResponderEliminar